Fechar
GP1

Acauã - Piauí

Pai é preso acusado de estuprar filha e agredir esposa no Sul do Piauí

Prisão foi realizada pela 12ª Delegacia Regional de Paulistana, com apoio da Polícia Militar de Acauã.

A Polícia Civil do Piauí prendeu na tarde desta terça-feira (21), um homem, de identidade não revelada, acusado de estuprar a filha de seis anos e agredir a sua esposa, no município de Acauã, no Sul do Piauí.

Segundo o titular da 12ª Delegacia Regional de Paulistana, delegado Anderson Guerra, os crimes ocorreram na quinta-feira (16). A esposa do suspeito denunciou o crime após flagrar o marido cometendo abuso sexual contra sua filha. Ao tentar impedir o crime, a mulher foi agredida pelo acusado.

“A esposa do acusado veio à delegacia informando que flagrou ele abusando da filha e ocorreu uma situação de que ela tentou impedir e foi agredida pelo suspeito e por isso, representei pela prisão preventiva do suspeito, então conseguimos cumprir e ele está à disposição da Justiça”, detalhou o delegado.

O suspeito foi capturado hoje, por meio de mandado de prisão, cumprido com apoio do Grupamento de Polícia Militar de Acauã, na localidade Mundão, zona rural do município, de onde a família é natural. O acusado estava na casa dos seus pais.

Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi encaminhado à 12ª DRPC. Ele vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.