Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Municipal garantiu segurança no Carnaval de rua em Teresina

O comandante destaca que o patrulhamento preventivo foi realizado no entorno de blocos de rua.

A Guarda Civil Municipal (GCM) garantiu um carnaval de rua com tranquilidade em Teresina, repetindo o saldo positivo do Corso. O efetivo fez o patrulhamento preventivo em 18 blocos carnavalescos, além de manter rondas ostensivas nos bairros.

“Atuamos para garantir a segurança dos foliões. Estivemos em 18 blocos, alguns solicitados via ofício e outros apoiados pela prefeitura através da Fundação Monsenhor Chaves. Todos esses eventos foram muito tranquilos, não tivemos nenhuma ocorrência. Acreditamos que o trabalho foi bem realizado por nossas equipes que estavam de serviço nesses dias de Carnaval”, avaliou André Viana, comandante da GCM.

Foto: Divulgação/AscomGCM de Teresina
GCM de Teresina

O comandante destaca que o patrulhamento preventivo foi realizado no entorno de blocos de rua em todas as zonas de Teresina, bem como na zona Rural. “Conseguimos estar em toda a cidade para garantir a tranquilidade do folião”, reitera.

Nas rondas ostensivas habituais, a Guarda Municipal atendeu a algumas ocorrências. Recuperamos duas motos roubadas, fizemos uma condução por depredação do patrimônio público no terminal do Buenos Aires, na zona Norte, e atendemos a uma ocorrência de homicídio no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste”, concluiu André Viana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.