Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Bandidos executam homem com vários tiros dentro de casa em Parnaíba

PM informou que a vítima saiu para abrir a porta da residência quando foi alvejada com vários disparos.

Um homem identificado como Kelson Francisco Carneiro, de 32 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, no início da tarde desta sexta-feira (24), por volta de 13h30, em uma residência na Rua Travessa Costa Fernandes, no bairro São Benedito, em Parnaíba.

Ao GP1, o capitão Paulo, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, explicou que a vítima estava na casa de amigos, quando dois criminosos chegaram no local, bateram no portão chamando por Kelson e assim que ele abriu a porta, foi recebido a tiros e morreu dentro do imóvel.

Foto: Marcelo Cardoso/GP12º Batalhão da Polícia Militar Parnaíba Piauí
2º Batalhão da Polícia Militar Parnaíba Piauí

Os populares da localidade ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar, que isolou a área para os levantamentos iniciais da perícia criminal, que apontou sete tiros no corpo da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, ficará responsável pela investigação do crime.

Jovem de 19 anos foi morto em Teresina

Na madrugada desta sexta (24), um homem identificado como Juan Carlos de Sousa, 19 anos, foi assassinado em um bar localizado na Rua Francisco Brito de Sousa, no bairro Satélite, zona leste de Teresina.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que a vítima estava no Bar do Sousa, por volta de 00h30, quando dois homens ainda não identificados desceram do veículo e foram em direção a Juan Carlos. Um dos suspeitos efetuou vários disparos de arma de fogo e quatro deles atingiram a vítima, três nas costas e um no ombro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.