Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara Municipal de Teresina firma convênio com Sesc Piauí

Servidores do legislativo municipal terão acesso a serviços oferecidos pelo Sesc no Piauí.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), assinou na manhã desta sexta-feira (24), um convênio com o Serviço Social do Comércio no Piauí - Sesc, que tem como objetivo garantir o acesso dos servidores da Câmara Municipal aos serviços prestados pelo Sesc.

Os servidores da Casa e seus dependentes terão taxas diferenciadas nos serviços ofertados nas áreas de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo.

Foto: Divulgação / AscomCâmara Municipal de Teresina firma convênio com Sesc Piauí
Câmara Municipal de Teresina firma convênio com Sesc Piauí

O presidente Enzo Samuel destacou a importância de parcerias como essa. “Nós já sabemos da relevância dos serviços prestados pelo Sesc no Piauí e, aqui em Teresina, não é diferente. Hoje, estamos felizes porque o Sesc está abrindo as portas para os servidores da Câmara Municipal para também se utilizarem desses serviços prestados com muito amor e excelência”, enfatizou o vereador.

Segundo a Diretora Administrativa-Financeira do Sesc, Lara Costa, a parceria com órgãos públicos é muito bem-vinda. “Esta é uma forma de expandir e divulgar as ações do Sesc em todo o estado e estamos felizes em prestar nossos serviços aos servidores da Câmara Municipal”, reforçou a diretora.

O convênio vai permitir que os servidores do Parlamento Municipal tenham acesso a academias, hotéis, parques de recreação, escolas, além de diversas ações culturais e também de saúde e lazer com taxas diferenciadas.

Participaram da assinatura a supervisora do Núcleo de Relacionamento com Clientes do Sesc, Yeda Parente; a diretora de Gestão de Pessoal da Câmara Municipal, Narah Carter; a assessora da presidência da Câmara, Macilane Gomes e a diretora financeira do Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal, Eliane Carvalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.