Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PM estoura boca de fumo e apreende entorpecentes em Parnaíba

De acordo com a PM, durante a abordagem, um criminoso conhecido como "Neurótico" fugiu.

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e Diretoria de Inteligência Estratégica (DINTE), desarticulou uma boca de fumo e apreendeu diversos itens utilizados para o tráfico de entorpecentes, nessa quinta-feira (23), em Parnaíba, no Litoral do Piauí.

Conforme as informações repassadas pela PM, a ação ocorreu após os policiais receberem uma denúncia sobre o tráfico de drogas no bairro Fazendinha, em Parnaíba. Então, os oficiais se deslocaram para a rua do Dudu e visualizaram um criminoso conhecido como "Neurótico", que ao notar a aproximação da viatura, empreedeu fuga.

Foto: Reprodução/ WhatsappIlícitos apreendidos em Parnaíba
Ilícitos apreendidos em Parnaíba

O criminoso deixou para trás 38 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, 02 celulares e 01 pedaço grande de crack. Em seguida, os policiais procederam com as buscas, mas não obtiveram êxito em localizar e prender o delinquente.

Por fim, os policiais encaminharam todo o material apreendido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para realização dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.