Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Piauienses mortos na tragédia em SP são sepultados em São Pedro do Piauí

Adriel de Sousa Costa, Maria dos Santos Gomes e Keyson Raniery foram enterrados sob forte comoção.

Irã Batista 1 / 6 Casal e sobrinho foram velados e sepultados em São Pedro do Piauí Casal e sobrinho foram velados e sepultados em São Pedro do Piauí
Irã Batista 2 / 6 Velório e sepultamento foram realizados em São Pedro do Piauí Velório e sepultamento foram realizados em São Pedro do Piauí
Irã Batista 3 / 6 Corpos foram sepultados em São Pedro do Piauí Corpos foram sepultados em São Pedro do Piauí
Irã Batista 4 / 6 Piauienses mortos na tragédia em SP são sepultados em São Pedro do Piauí Piauienses mortos na tragédia em SP são sepultados em São Pedro do Piauí
Irã Batista 5 / 6 Casal e sobrinho foram sepultados Casal e sobrinho foram sepultados
Irã Batista 6 / 6 Populares se reuniram durante sepultamento Populares se reuniram durante sepultamento

Foram sepultados na manhã deste sábado (25), os três piauienses que morreram na tragédia no litoral de São Paulo. Adriel de Sousa Costa, Maria dos Santos Gomes da Conceição, e um dos sobrinhos do casal, Keyson Raniery Rios da Silva, foram enterrados sob forte comoção dos familiares em São Pedro do Piauí.

A aeronave com os três corpos aterrissou no Aeroporto Senador Petrônio Portella na tarde dessa sexta-feira (24), para que fosse feito o sepultamento e velório na cidade natal das vítimas. Além disso, outro avião com os familiares e sobreviventes da tragédia também aterrissou.

Desde o conhecimento que piauienses teriam morrido na tragédia, as prefeituras tem se mobilizado juntamente com o Governo do Estado para garantir o traslado dos corpos para o Piauí. A Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e Exército continuam as buscas por desaparecidos na região.

Até o momento, cinco piauienses morreram soterrados em São Sebastião são eles o casal e o sobrinho de São Pedro do Piauí, Ariosvaldo Paes Landim e a prima Beatriz Faria Macedo, que estava grávida de três meses, tio e sobrinha são naturais de São Braz do Piauí.

Número de mortos

Em boletim divulgado pelo governo do Estado de São Paulo, o número de mortos na tragédia em decorrência das chuvas no litoral norte paulista chegou a 57. Sendo 56 em São Sebastião e uma em Ubatuba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.