Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja momento em que delegado Tales Gomes atira contra bandido em assalto

O assaltante, que possui antecedentes criminais, já foi identificado pela Polícia Civil do Piauí.

Câmeras de segurança registraram o momento o delegado Tales Gomes atira contra um bandido, que invadiu o estabelecimento Empório do Zeca, localizado na Avenida Jóquei Clube, zona leste de Teresina, e realizou um assalto na manhã deste sábado (25).

Pelo vídeo, é possível ver que o acusado se dirige em direção a saída do estabelecimento quando coloca o capacete na cabeça e anuncia o assalto. Uma mulher, que estava sentada, tem o celular roubado. Logo depois, a esposa do delegado deixa o celular sobre a mesa para que o criminoso o pegue, enquanto o delegado Tales Gomes se afasta com o filho no colo.

A esposa do delegado se agacha ao chão, enquanto o criminoso deixa o estabelecimento, rapidamente. As imagens a seguir já mostram o acusado se evadindo correndo no estacionamento, para fugir em uma motocicleta, enquanto o delegado Tales Gomes se abriga para tentar conter o criminoso, que consegue escapar, mesmo com disparos de arma de fogo efetuados contra ele.

Duas mulheres que chegavam no estabelecimento se esconderam atrás de carros após verem o delegado disparando contra o bandido. A Polícia Civil foi acionada e esteve presente no local, onde colheu as imagens das câmeras de segurança que possibilitaram a identificação do assaltante.

Segundo informações do delegado-geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, o criminoso já possui antecedentes criminais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.