Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovens são liberadas menos de 24 horas após apreensão em Parnaíba

Elas foram presas na manhã desse domingo (26) na Praça Santo Antônio, localizada no centro da cidade.

Duas jovens foram apreendidas na manhã desse domingo (26) por tráfico de drogas, na cidade de Parnaíba. As jovens foram identificadas como Milana Maria Alvares, de 18 anos, e uma menor de idade, de 16 anos. As duas são conhecidas pela Polícia Militar por tráfico de drogas na região do Carandiru. Elas foram capturadas na Praça Santo Antônio, localizada no centro da cidade.

Segundo informações do 2° Batalhão da Polícia Militar, guarnições do Serviço Reservado realizavam rondas pelo centro da cidade quando observaram as duas jovens em atitude suspeita circulando pelo centro da Praça Santo Antônio.

Ao tentar realizar abordagem das duas, Milana tentou empreender fuga, porém acabou deixando uma mochila com R$ 1.915, 4 trouxinhas de maconha, 19 pedrinhas de crack, 1 celular Motorola azul e 1 celular Redmi preto para trás.

Momentos depois, Milana foi capturada e encaminhada para a Central de Flagrantes em Parnaíba juntamente com a outra adolescente para os procedimentos legais cabíveis. Com menos de 24 horas da apreensão, Milana foi liberada em audiência de custódia realizada na manhã desta segunda-feira (27). A adolescente também foi liberada por ser menor de idade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.