Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Adolescente é encontrado morto no município de Ilha Grande

Familiares da vítima estavam à procura do adolescente desde a última quarta-feira, 1º fevereiro.

Um adolescente de 14 anos, identificado como Antônio Wellington Pessoa dos Santos, foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo no bairro Cal, em Ilha Grande, no Litoral do Piauí, na manhã desta sexta-feira (03).

Familiares da vítima estavam à procura do adolescente desde a última quarta-feira, 1º fevereiro, data em que ele saiu de casa e não foi mais visto. Desde então, foram iniciadas buscas por Antônio Wellington, que acabou sendo localizado somente na manhã desta sexta por um tio, que o localizou em uma região de matagal.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Ilha Grande foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica. No local onde o corpo foi localizado, os policiais encontraram capsulas de pistola calibre .40 que foram recolhidas pela Polícia Civil de Parnaíba.

O corpo de Antônio Wellington Pessoa dos Santos foi removido pelos profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.