Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

Ex-coordenador de combate às endemias Valdinar Leal morre aos 68 anos

José Valdinar Leal era servidor público federal e trabalhou no Núcleo Regional de Saúde de Fronteiras.

Morreu, na manhã deste domingo (05), em Padre Marcos, aos 68 anos, o ex-coordenador dos trabalhos de combate às endemias, José Valdinar Leal, mais conhecido como "Guarda". Não há informações sobre a causa da morte.

José Valdinar era servidor público federal e trabalhou no Núcleo Regional de Saúde de Fronteiras, pertencente à Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), antiga SUCAM, coordenando os trabalhos de combate às endemias nos municípios de Padre Marcos e Belém do Piauí.

O corpo de José Valdinar Leal foi velado em sua residência, na cidade de Padre Marcos, e enterrado às 16h30, na localidade Ponta da Queimada, zona rural do município.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito lamentou a morte de Valdinar Leal
Prefeito lamentou a morte de Valdinar Leal

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, emitiu nota de pesar se solidarizando com os parentes e amigos de Valdinar Leal. "Neste momento de dor, todos que fazem parte da administração municipal expressam as mais sinceras condolências por esta inestimável perda e rogam a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos. Nossos sentimentos", escreveu.

A secretária Municipal de Saúde, Maria Lúcia, também lamentou a morte de Valdinar Leal. “Seu trabalho, legado e contribuição para a Saúde do município são marcas do seu empenho e dedicação”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.