Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem sofre tentativa de homicídio próximo a supermercado em Parnaíba

O fato ocorreu na manhã deste domingo (05), na Avenida Dr. João Silva Filho. Vítima foi levada ao HEDA.

Um jovem identificado como Rafael Rodrigo Araújo Carneiro, 27 anos, conhecido como "Alemão", sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (5), na Avenida Dr. João Silva Filho, em Parnaíba.

De acordo com as informações repassadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Rafael Carneiro estaria na esquina da Avenida Dr. João Silva Filho, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta modelo Pop 100 e já efetuaram os disparos contra a vítima.

As informações dão conta ainda que a vítima tentou fugir dos disparos correndo em direção a um supermercado. Contudo, os algozes perseguiram a vítima e ainda efetuaram pelo menos quatro disparos, e depois fugiram.

O Samu foi acionado e socorreu Rafael Carneiro, realizando os primeiros atendimentos e encaminhando o jovem para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A Polícia Civil do Piauí deve investigar o caso para identificar e localizar os autores do crime, bem como apurar a motivação por trás da tentativa de homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.