Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Dois homens são presos com moto roubada em Luís Correia

Conforme as informações repassadas pela PM, o fato ocorreu na manhã desta terça-feira (07).

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, prendeu dois homens de identidades não reveladas nesta terça-feira (07), no povoado Brejinho, na zona rural de Luís Correia.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pelo tenente Mesquita, do 24º BPM, a prisão do primeiro homem aconteceu quando os policiais estavam realizando patrulhamento no povoado Brejinho, quando visualizaram um grupo de pessoas em atitude suspeita empurrando uma motocicleta. Então, ao questionar o suposto proprietário do veículo sobre a procedência e os documentos de porte obrigatórios da motocicleta, ele não soube informar. Foi durante a verificação ao sistema, que os policiais descobriram que havia restrição de roubo/furto.

Foto: Reprodução/ WhatsappMoto com restrição de roubo em Luís Correia
Moto com restrição de roubo em Luís Correia

Em seguida, ele informou que adquiriu a motocicleta de uma pessoa que trabalha com compras e vendas de veículos na região. Na sequência, os policiais se deslocaram até a residência do vendedor que, por sua vez, confirmou que vendeu o automóvel para o suspeito.

Diante dos fatos, os dois homens junto com a moto foram conduzidos para Central de Flagrante de Parnaíba, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.