Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende acusados de assalto após perseguição no Mocambinho

De acordo com a PM, a prisão ocorreu no setor C do Mocambinho, nesta terça-feira (07).

A Polícia Militar do Piauí, por meio da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), prendeu dois homens de identidades não reveladas, nesta terça-feira (07), no bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina. Em posse deles foram apreendidos celulares e uma motocicleta roubada de um oficial da Polícia Militar.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo tenente-coronel New Marcos, da ROCAM, a prisão ocorreu quando os policiais estavam em motopatrulhamento e visualizaram os dois homens trafegando em uma motocicleta sem placa e em atitude suspeita, então, após uma perseguição policial pelas ruas do Mocambinho, os acusados de cometer assaltos foram presos no setor C do referido bairro.

Foto: Reprodução/ WhatsappROCAM persegue e prende bandidos após roubos no Mocambinho em Teresina
ROCAM persegue e prende bandidos após roubos no Mocambinho em Teresina

Imagens de vídeos registrados por populares mostram os acusados deitados no chão, durante o momento da prisão. Durante o procedimento de busca pessoal, foram encontrados diversos celulares produtos de roubo e ainda uma motocicleta tomada de assalto de um policial militar.

Diante dos fatos, os acusados e os itens apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina, para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.