Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Camareiro que estava desaparecido é encontrado morto em Teresina

A família chegou a receber imagens do jovem ainda vivo, com armas apontadas contra ele.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Raylson foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (08) Raylson foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (08)
Lucas Dias/GP1 2 / 10 IML removeu o corpo do jovem IML removeu o corpo do jovem
Lucas Dias/GP1 3 / 10 DHPP investigará o caso DHPP investigará o caso
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Delegada Fernanda Novaes, titular da Delegacia de Desaparecidos Delegada Fernanda Novaes, titular da Delegacia de Desaparecidos
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Família registrou boletim de ocorrência às 22h Família registrou boletim de ocorrência às 22h
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Pertences da vítima Pertences da vítima
Lucas Dias/GP1 7 / 10 17° Batalhão foi acionado por populares 17° Batalhão foi acionado por populares
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Pertences da vítima foram recolhidos Pertences da vítima foram recolhidos
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Raylson foi atingido por 5 tiros, sendo 3 na cabeça e 2 na lombar Raylson foi atingido por 5 tiros, sendo 3 na cabeça e 2 na lombar
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Policiais isolaram o local e fizeram a retirada do corpo Policiais isolaram o local e fizeram a retirada do corpo

O camareiro identificado como Raylson Alves da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (08) em um matagal na Estrada da Alegria, no povoado Cantinho Sul, em Teresina. O jovem era camareiro no hotel HUB, localizado no centro de Teresina, e estava desaparecido desde a tarde dessa terça-feira (07).

Em entrevista ao GP1, a delegada Fernanda Novaes, titular da Delegacia de Desaparecidos, informou que a família registrou um Boletim de Ocorrência às 22h de ontem, após receber fotos do jovem sendo ameaçado com várias armas de fogo apontadas para seu rosto.

Foto: Reprodução/WhatsAppRaylson Alves da Silva
Raylson Alves da Silva

Foi informado para a polícia que Raylson havia saído do trabalho e ido para casa de um amigo. A partir daí, a família não teve mais notícias dele. “O último contato [da família] com ele foi por volta das 17h de ontem. Foi recebida pela família uma fotografia do jovem com armas apontadas contra ele enquanto ainda estava vivo. Segundo os familiares, ele não tem passagem pela polícia, nem envolvimento com facções criminosas ou vícios”, apontou a delegada Fernanda Novaes.

O corpo do camareiro foi encontrado por volta das 7h desta quarta-feira (08) por populares que acionaram a Polícia Militar e quando a PM chegou ao local, foi constatado que o corpo identificado se tratava do desaparecido.

Raylson da Silva foi morto com cinco tiros, sendo três na região da cabeça e dois na lombar. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo, logo após o trabalho pericial, e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.