Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de assaltar filha de policial civil em Teresina

A ocorrência aconteceu na Rua Valdivino Tito, bairro Nossa Senhora das Graças, zona sul da Capital.

Um homem identificado como Alailson Ferreira Borges, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de assaltar a filha de um policial civil na noite dessa terça-feira (07). A ocorrência aconteceu na Rua Valdivino Tito, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, zona sul de Teresina.

Ele andava em uma motocicleta com um comparsa, quando abordou a vítima e juntos conseguiram subtrair dela um colar de ouro. Ao se deparar com a cena, um policial civil decidiu conter a ação dos bandidos, tentando impedir a fuga da dupla.

Com a ação do policial, Alailson acabou caindo da moto e machucando o rosto, enquanto o comparsa conseguiu fugir na motocicleta. Foram encontrados junto com o suspeito um simulacro de arma de fogo.

Durante a abordagem, o suspeitou afirmou que é filho de um sargento da PM que trabalha no Palácio de Karnak. Após diligências, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.