Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Força Tática apreende arma, munições e moto roubada em Luís Correia

Segundo as informações repassadas pela PM, o fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (08).

A Força Tática do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí apreendeu uma arma de fogo, munições e uma motocicleta roubada, na madrugada desta quarta-feira (08), em Luís Correia, no Litoral do Piauí.

O tenente Mesquita, do 24º BPM, informou ao GP1 que o fato ocorreu por volta das 00h40 desta quarta, quando os policiais foram acionados para atender a ocorrência de uma suposta explosão na região conhecida como Boca do Lobo, em Luís Correia, mas ao chegarem ao local informado, encontraram uma motocicleta modelo Honda Bros, que possui restrição de roubo ocorrido nessa terça-feira (07).

Foto: Divulgação/ PM-PIMateriais apreendidos pela Força Tática do 24º BPM em Luís Correia
Materiais apreendidos pela Força Tática do 24º BPM em Luís Correia

Em seguida, os policiais realizaram buscas no perímetro e encontraram ainda 01 (uma) pistola de marca Taurus; 11 (onze) munições deflagradas de cal. 380; 01 (uma) munição não deflagrada; 01 (uma) munição de calibre .40 e 01 (um) capacete. A suspeita dos policiais foi que, com a chegada da Força Tática, os delinquentes abandonaram os itens e fugiram para escapar da iminente prisão.

Diante dos fatos, o veículo e o material apreendido foram recolhidos e encaminhados à Central de Flagrante de Parnaíba para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.