Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fundador do bloco Capote da Madrugada morre aos 83 anos em Teresina

Em 2017, o então presidente do bloco, Mário Aragão Pereira, também morreu às vésperas do Carnaval.

Morreu nesta quarta-feira (8) em Teresina um dos fundadores do bloco Capote da Madrugada, Lourdimar Lacet Cavalcante, aos 83 anos. A informação foi confirmada por meio de nota oficial dos organizadores do bloco carnavalesco, que não revelou a causa da morte.

Lourdimar Lacet Cavalcante faleceu a 10 dias do início do Carnaval. O velório será realizado na manhã desta quinta-feira (9) na funerária Lótus, que fica localizada na Avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina.

A post shared by Capote da Madrugada OFICIAL (@capotedamadrugada)

Mesmo em meio ao luto pela perda, a organização do Capote da Madrugada decidiu manter o evento, mas adiou o lançamento do bloco para sexta-feira (10), na sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC).

“O lançamento oficial do bloco Capote da Madrugada fica adiado para sexta-feira ao meio-dia, na FMC - Fundação Cultural Monsenhor Chaves, onde faremos um ato de lançamento e daremos uma coletiva de imprensa prestando informações sobre o Evento 2023. Certos de contarmos com compreensão de todos, de já, agradecemos”, diz a nota dos organizadores do bloco.

Essa é a segunda grande perda pra os integrantes do Capote da Madrugada. Em 2017, o então presidente do bloco, Mário Aragão Pereira, morreu vítima de infarto, também a poucos dias do Carnaval. Ele tinha 51 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.