Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tentar matar ex-mulher é preso pela FEISP em Piripiri

Segundo a polícia, o suspeito invadiu a residência da ex-mulher em posse de uma faca e um punhal.

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) prendeu na manhã desta quinta-feira (09) um homem de iniciais F. J. N. S, acusado de tentar matar a ex-companheira com vários golpes de arma branca na cidade de Piripiri, região Centro-Norte do Piauí.

De acordo com o Superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, delegado Matheus Zanatta, a ação policial se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Piripiri.

Na ocasião do crime, registrado no último dia 04), o suspeito invadiu a residência da ex-mulher em posse de uma faca e um punhal, desferindo golpes no braço e no pescoço da vítima.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Matheus Zanatta
Delegado Matheus Zanatta

“Esse fato ocorreu no último sábado na cidade de Piripiri, onde esse indivíduo se desentendeu com a sua ex-companheiro e desferiu vários golpes de arma branca. Essa foi uma resposta rápida dos órgãos de Segurança Pública”, pontuou o delegado Zanatta.

Logo após a prisão, F. J. N. S foi conduzido para a Central de Flagrantes de Piripiri.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.