Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Últimos corpos de vítimas de tragédia em São Paulo chegam ao Piauí

Não há mais previsão de piauienses desaparecidos em função da tragédia que atingiu o litoral Norte de SP.

Os corpos dos três últimos piauienses que foram encontrados soterrados em São Sebastião, município do litoral Norte de São Paulo, chegaram ao Piauí na madrugada desta quarta-feira, dia 1º de março.

A aeronave com os irmãos Adrian José da Conceição Costa (11 anos) e Mariely da Cruz da Conceição Costa (15 anos), e o primo Rafael Nunes de Oliveira (27 anos) pousou no aeroporto de Teresina e logo depois os corpos seguiram o traslado, via terrestre, para o município de São Pedro do Piauí. Ainda nesta manhã, os três serão velados e sepultados pelos familiares.

Não há mais previsão de piauienses desaparecidos em função da tragédia que atingiu o município de São Sebastião no último dia 19 de fevereiro deste ano.

Na última sexta-feira (24), outras três pessoas que integravam a mesma família dos corpos que chegarão na próxima quarta-feira foram sepultados em São Pedro do Piauí (o casal Adriel de Sousa Costa e Maria dos Santos Gomes da Conceição, além de um dos sobrinhos do casal, Keyson Raniery Rios da Silva).

Mais vítimas

Outras duas pessoas naturais de São Braz do Piauí também estão na lista de mortos na tragédia em São Sebastião-SP. São eles Ariosvaldo Paes Landim, de 46 anos, e a sobrinha Beatriz Farias Macedo, de 26 anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.