Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM reage a assalto e atira em bandidos na zona sul de Teresina; veja vídeo

Equipes do 6° Batalhão da PM do Piauí iniciaram rondas na localidade e prenderam um dos suspeitos.

Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que dois criminosos, em uma motocicleta, tentaram assaltar uma cabo da Polícia Militar do Maranhão e logo em seguida, foram recebidos com disparos de arma de fogo. A tentativa de assalto aconteceu na quadra 117 do bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina. A ocorrência foi registrada na manhã dessa quinta-feira (09).

Nas imagens, é possível ver o momento em que a policial está saindo de seu veículo e logo em seguida, os criminosos tentam abordar ela para assaltar, mas não conseguem ter sucesso, pois a vítima já estava com sua arma de fogo em mão e respondeu à ação criminosa a tiros.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Após a reação da vítima, um dos bandidos empreendeu fuga correndo pela rua. O outro, que estava conduzindo a motocicleta, não conseguiu mais ligar o veículo e também saiu correndo, abandonando a moto.

Equipes do 6° Batalhão da Polícia Militar do Piauí iniciaram rondas na localidade e conseguiram realizar a prisão de um dos acusados, identificado como Edilson de Sousa Araújo. Depois que foi detido, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.