Fechar
GP1

Picos - Piauí

DRACO intercepta ônibus e prende acusado de tráfico de drogas em Picos

O ônibus saiu de SP e foi abordado hoje (11). Em posse do homem foram encontrados 4 tabletes de drogas.

O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) em conjunto com a Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) deflagrou a Operação Cerne, neste sábado (11), e interceptou um ônibus um acusado de tráfico de drogas foi preso e em posse dele foram apreendidos entorpecentes, no município de Picos, no Sul do Piauí.

Conforme as informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, o fato ocorreu na madrugada deste sábado (11), quando o homem de iniciais J. M. S. foi preso em flagrante por estar transportando drogas em um ônibus interestadual oriundo de São Paulo. Com o suspeito foram encontrado 04 tabletes de maconha pronto para comercialização.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíDRACO e DHTL efetuam prisão de homem que transportava drogas em ônibus na cidade de Picos
DRACO e DHTL efetuam prisão de homem que transportava drogas em ônibus na cidade de Picos

Diante dos fatos, o acusado de iniciais J. M. S. foi preso e junto ao entorpecente apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para adoção das providências cabíveis ao caso. Ele deve responder por crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Agenor Júnior, titular da Delegacia da Polícia Civil de Picos, a prisão e apreensão fizeram parte de uma série de ações que estão sendo realizadas em todo o município de Picos, com intuito de combater o tráfico de drogas e a atuação das organizações criminosas atuantes na região.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.