Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de roubo é preso escondido em árvore na cidade de Parnaíba

Com o acusado foram encontradas 58 porções de crack, maconha, três celulares e mais.

Um homem de iniciais J. E. V. S da S. foi preso pelos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, no último sábado (11), sob acusação de roubar um estabelecimento comercial na rua Caramuru, localizada na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí.

Segundo a PM, os policiais da Força Tática foram acionados para prestar apoio à guarnição do GAECIM após uma das vítimas do roubo ter seguido os assaltantes e informado que eles se encontravam na rua Prudente de Moraes, no bairro Piauí. Então, ao chegarem ao local informado, os oficiais visualizaram 3 homens, que, ao notar a aproximação dos policiais, empreenderam fuga.

Foto: Reprodução/ WhatsappApreensões em Parnaíba
Apreensões em Parnaíba

Eles pularam muros e um deles subiu em um pé de manga, local onde ele foi capturado e recebeu voz de prisão. Em posse dele foram apreendidas 58 porções de crack, 01 porção de maconha, R$ 188,00 (cento e oitenta e oito reais) em dinheiro trocado, 03 aparelhos celulares, 10 capinhas de celulares, 01 chave canivete de automóvel.

Diante dos fatos e das apreensões, o acusado e as apreensões foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para realização das providências cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.