Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Membro do PCC é preso durante operação da DEPRE em Teresina

Segundo a Polícia Civil, ele já foi alvo de investigações por parte do DHPP no ano de 2018.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre) prenderam na manhã desta segunda-feira (13) um membro do PCC, investigado sob a acusação do crime de tráfico de drogas, durante o cumprimento a um mandado de prisão preventiva, na vila São Raimundo, zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Depre, o suspeito Silvestre Quaresma Silva é considerado de alta periculosidade e possui vasto histórico de crimes como homicídios, roubo, ameaça e tráfico de entorpecentes. Segundo a Polícia Civil, ele já foi alvo de investigações por parte do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) no ano de 2018.

Foto: Divulgação/PC-PISilvestre Quaresma da Silva preso pela DEPRE
Silvestre Quaresma da Silva preso pela DEPRE

Conforme a Polícia Civil, contra o alvo já havia sido cumprido um mandado de busca e apreensão em sua residência, no último dia 06 de março, ocasião em que foi apreendido no imóvel um revólver calibre .38 com capacidade para oito munições, também municiado com oito munições, além de uma motocicleta de 300 cc.

Nesse dia, Silvestre Quaresma Silva acabou não sendo localizado, mas não teve a mesma sorte na manhã desta segunda-feira (13). Agora ele será encaminhado para o sistema penitenciário, para dar cumprimento a ordem judicial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.