Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Membro do Bonde dos 40 acusado de matar adolescente é preso no Promorar

A vítima, Pedro Henrique, estava dentro de um veículo, modelo Gol, quando foi interceptada pelo atirador.

Um homem de iniciais L. G. F. dos S., suspeito de integrar o Bonde dos 40, foi preso pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) no final da manhã desta terça-feira (14), acusado de assassinar o adolescente de 15 anos, Pedro Henrique Damasceno Goncalves, no bairro Santo Antônio, em Teresina. O crime registrado no dia 23 de janeiro está relacionado com a disputa de facções rivais na zona sul da Capital.

Conforme a Polícia Civil, Pedro Henrique estava acompanhado de outra pessoa dentro de um veículo, modelo Gol, quando os dois foram interceptados pelos atiradores.

No momento da abordagem, o motorista conseguiu sair do carro e fugiu correndo, no entanto, Pedro Henrique foi baleado dentro do veículo e precisou ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no dia 23 de janeiro de 2023. Em função dos disparos que atingiram a cabeça da vítima, Pedro Henrique acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu dois dias depois no HUT.

Durante as investigações, os policiais do DHPP concluíram que o adolescente, que morava no Parque São Jorge, foi visto em uma área com atuação do Bonde dos 40, fato que chamou atenção dos algozes que decidiram executá-lo.

Na manhã desta terça-feira (14), o DHPP conseguiu cumprir o mandado de prisão preventiva contra L. G. F. dos S em um local conhecido como Buraco da Mariquesa, região do bairro Promorar.

Ele foi conduzido para a sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa e, em seguida, será encaminhado para o sistema prisional. Outros suspeitos de participação no crime ainda estão sendo procurados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.