Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende dupla com carro roubado e armas na zona leste de Teresina

A ação de captura foi realizada pela 1° Cia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).

Os policiais da 1° Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) prenderam no final da tarde dessa segunda-feira (13) dois suspeitos de praticar assaltos na zona leste de Teresina. Com eles, foram encontradas duas armas de fogo e veículo com placa clonada.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, uma guarnição do BEPI estava em patrulhamento pela área da Cacimba Velha e Vale do Gavião e quando chegaram ao conjunto habitacional Sigefredo Pacheco III, abordaram dois suspeitos de cometerem vários assaltos em Teresina.

Foto: Divulgação/PM-PIVeículo recuperado com os dois suspeitos
Veículo recuperado com os dois suspeitos

“Durante a busca pessoal, foram localizadas duas armas de fogo, um carro clonado e todo foi material apreendido. Cabe ressaltar que um dos abordados possuía mandado de prisão em aberto”, pontuou o comandante do BEPI, major Alves.

Com a dupla foram encontrados o veículo VW Gol, cor preta, com restrição; um revólver Taurus calibre .38; 06 munições intactas; uma pistola G2C - calibre .40 com 01 carregador/numeração suprimida; 10 munições intactas; 03 aparelhos celulares e uma balança de precisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.