Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Prefeita Neidinha Lima assina termo de incentivo ao empreendedorismo local

A parceria do município com o Sebrae Piauí visa montar estratégias para pequenos negócios do município.

A prefeita do município de Guadalupe do Piauí, Neidinha Lima, assinou um termo de incentivo ao empreendedorismo local nessa segunda-feira (13) durante o lançamento do programa "Cidade Empreendedora", realizado pelo Sebrae Piauí.

A adesão ao programa possibilita reconhecimento e incentivo destinado ao município de Guadalupe do Piauí, através do desenvolvimento de estratégias voltadas ao empreendedorismo local com suporte especializado. Por exemplo, a parceria entre o executivo municipal e o Sebrae deve proporcionar a realização, em breve, da "Feira Empreende Guadalupe Mulher", com intuito de fomentar o empreededorismo feminino no município.

Foto: Divulgação/AscomPrefeita Neidinha Lima assina termo de adesão ao programa “Cidade Empreendedora”
Prefeita Neidinha Lima assina termo de adesão ao programa “Cidade Empreendedora”

A prefeita Neidinha Lima firmou a parceria entre o município e o Sebrae Piauí desde 2022, quando a prefeitura realizou o mesmo programa, destinado a incentivar os pequenos negócios locais. Desta forma, a chefe do executivo municipal tem direcionado investimentos para impulsionar a economia da região.

Foto: Divulgação/AscomPrefeita Neidinha Lima assina termo de adesão ao programa “Cidade Empreendedora”
Prefeita Neidinha Lima assina termo de adesão ao programa “Cidade Empreendedora”

Além da prefeita, evento recebeu prefeitos de outros municípios e diretores do Sebrae e aconteceu no auditório do Sebrae Piauí. Entre os gestores do órgão, participaram do evento o presidente do Conselho Deliberativo Filemon Paranaguá, o superintendente Júlio César de Carvalho Lima Filho e o diretor técnico, Delano Rocha.

Foto: Divulgação/AscomPrefeita Neidinha Lima e o representante do Sebrae
Prefeita Neidinha Lima e o representante do Sebrae
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.