Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fundação Wall Ferraz promove ação para mulheres na Santa Maria da Codipi

A ação contou com um curso de corte de cabelo e mais de 50 mulheres foram beneficiadas com as atividades.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz e em parceria com Associação Casa Santa Dulce, realizou na última terça-feira (14), em alusão ao Dia da Mulher, uma ação de cidadania na para as mulheres do bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

A ação foi conduzida pelos alunos do curso de “Corte de Cabelo e Escova” que está sendo executado juntamente com o Centro Social da Juventude (JISMAC), ao total mais de 50 mulheres foram beneficiadas com as atividades de corte de cabelo, escova, esmaltação e design de sobrancelha.

Foto: Divulgação/AscomFundação Wall Ferraz promove Ação Cidadania para mulheres na Santa Maria da Codipi
Fundação Wall Ferraz promove Ação Cidadania para mulheres na Santa Maria da Codipi

O projeto “Ação Cidadania” promove a ampliação da cidadania, por meio da realização de serviços de beleza em eventos promovidos pela Prefeitura de Teresina, em parcerias com secretarias e associações em diferentes bairros e comunidades. “A Fundação Wall Ferraz tem o compromisso de levar essas atividades de ação de cidadania para as comunidades. Contamos com a sensibilidade do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, para que cada vez mais possamos realizar essas atividades que proporcionam momentos de cidadania de lazer e de construção social nas comunidades”, disse Maykon Silva, presidente da Fundação Wall Ferraz.

Todos os cursos e serviços ofertados pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos e garantem capacitação e serviços de qualidade aos teresinenses, principalmente jovens e adultos de baixa renda, fomentando a inclusão socioprodutiva, geração de renda e melhoria de qualidade de vida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.