Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é assassinado a tiros na zona sul de Teresina

Crime foi registrado por volta de 9h da manhã desta sexta-feira (17), em frente a um condomínio.

Um adolescente identificado como Rodrigo da Silva Melo, de 17 anos, morreu logo após dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na manhã desta sexta-feira (17), após ter sido baleado no residencial Bosque Sul, zona sul de Teresina.

Informações preliminares, repassadas por moradores à Polícia Militar, dão conta que a vítima foi abordada por duas pessoas, por volta de 9h da manhã, e um dos suspeitos efetuou dois tiros contra Rodrigo, que precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Depois de ser encaminhado para o HUT, Rodrigo da Silva Melo acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde.

Uma guarnição do 17°BPM foi até o Hospital de Urgência de Teresina e constatou o óbito da vítima, que ainda não teve o corpo removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Ainda não há informações sobre os acusados de envolvimento no homicídio, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.