Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher morre após ser atropelada por motorista embriagado em Parnaíba

Segundo a PM, o motorista colidiu na traseira de outro carro e atingiu a mulher, na manhã de hoje (19).

Uma mulher identificada como Mary Julian Costa de Sousa, de 33 anos, morreu na manhã deste domingo (19), após ser atropelada enquanto caminhava no meio-fio da Avenida São Sebastião, nas proximidades do Parnaíba Shopping, no município de Parnaíba. O acidente envolveu dois carros e o motorista que provocou a colisão estava sob efeito de bebida alcóolica.

O capitão Paulo, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, detalhou ao GP1 que o condutor do carro Fiat Palio, de cor vermelha, trafegava na via em alta velocidade quando, por razões ainda desconhecidas, colidiu na traseira de um Corolla, de cor branca. Com o violento impacto, o motorista do Palio perdeu o controle do veículo e acabou colhendo a vítima, que morreu no local do acidente.

Foto: Divulgação/ PM-PIMary Julian Costa de Sousa
Mary Julian Costa de Sousa

As informações dão conta que Mary Julian trabalhava como chapeira, em uma lanchonete de Parnaíba, e estava caminhando no meio-fio da avenida São Sebastião porque estava voltando para sua casa após concluir o expediente.

Ainda conforme a PM, o motorista que provocou o acidente foi submetido ao teste do etilômetro, que confirmou a ingestão de álcool. Portanto, foi dada voz de prisão a ele, porém, como ele sofreu uma lesão na cabeça, precisou ser encaminhado por uma ambulância do Samu até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Já o condutor do carro Corolla escapou sem ferimentos.

Foto: Divulgação/ PM-PIAcidente na Avenida São Sebastião em Parnaíba
Acidente na Avenida São Sebastião em Parnaíba

Os policiais do 2º BPM acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.