Fechar
GP1

Vera Mendes - Piauí

Prefeito Dr. Carlim entrega veículo 0 km para Secretaria de Saúde

O veículo modelo Fiat Mobi, foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Júlio César.

A Prefeitura Municipal de Vera Mendes-PI, gestão “União, Trabalho e Transparência”, do prefeito Carlos José da Silva, o Dr. Carlim, realizou nessa terça-feira, dia 28 de fevereiro, a entrega de um veículo 0 km, que irá reforçar as ações da Secretaria de Saúde para o deslocamento dos profissionais da saúde e pacientes.

O veículo modelo Fiat Mobi, foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Júlio César (PSD), com contrapartida do tesouro municipal, e chega para reforçar a frota de veículos da saúde, e os serviços oferecidos à população, além de garantir um transporte seguro e de qualidade para os servidores.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Dr. Carlim
Prefeito Dr. Carlim

A entrega aconteceu em frente a Unidade Básica de Saúde, Carlos Hermógenes de Oliveira, e contou com a presença do prefeito Dr. Carlim, o vice-prefeito, Valderito Martins, os secretários Andréia Sampaio (Saúde), Edilson Vera (Esportes), Geania Sousa (Agricultura), os vereadores Chiquinho de Adão (presidente), Mauro Rocha, Sandro Borges, Gean, Zé Ayres, dentre outras autoridades.

O prefeito Dr. Carlim, destacou a importância da aquisição do veículo para a Secretaria de Saúde e reforçou o compromisso da administração municipal em investir na área da saúde. “Toda conquista é uma forma de reconhecer nosso trabalho a frente das responsabilidades do cargo. Agradeço imensamente ao deputado Federal Júlio César, e toda sua equipe na destinação e tramitação do recuso, como também a toda minha equipe administrativa, na formalização do processo e o esforço de garantirmos a contrapartida do tesouro municipal.” Enfatizou.

A secretária de Saúde, Andreia Sampaio, também enfatizou a importância do novo veículo para a realização do trabalho da equipe de saúde. “Estamos muito satisfeitos com essa conquista, que vai possibilitar uma logística mais eficiente para nossos profissionais e garantir um melhor atendimento à população”, disse a secretária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.