Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros no Alto da Ressurreição

Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Um jovem de 22 anos, identificado como Samuel Felipe da Costa e Silva, foi morto com disparos de arma de fogo na noite desse domingo (19), no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações de populares repassadas à Polícia Militar, houve um tiroteio na região da linha férrea no Alto da Ressurreição, por volta de 21h, e quando os moradores saíram das casas verificaram que havia uma pessoa baleada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local Samuel Felipe já estava sem vida.

Uma guarnição do 8º Batalhão da PM ficou responsável por fazer o isolamento da área, até que o Departamento de Polícia Técnico-Científica pudesse iniciar a perícia e mover o corpo.

Ainda não há informações sobre os suspeitos de participação em mais um homicídio registrado na Capital do Piauí. O caso ficará sob responsabilidade de investigação do delegado Bruno Ursulino, responsável pela Delegacia de Homicídios Sudeste do DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.