Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Trecho interditado pela PRF na BR 222 ameaça ceder em Piripiri

Área está interditada desde domingo (19), devido ao alagamento da pista causado pelas fortes chuvas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí informou que o trecho da BR 222, localizado na ponte sobre o Rio dos Matos, no município de Piripiri, tem risco de ceder. A interdição da área ocorre desde o domingo (19), devido as fortes chuvas da região, que acabaram alagando a pista.

Vídeo registrado por policiais rodoviários mostram que o asfalto está fragilizado, gerando risco à segurança dos motoristas e populares. Por conta disso, o trecho segue sem previsão de liberação.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Um desvio foi sugerido para os motoristas que trafegam pela região, sendo um deles no sentido Batalha do Piauí e Piracuruca, utilizando a PI 110. Outra alternativa é seguir pela BR 343, no sentido Piracuruca para Piripiri.

A situação foi repassada ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), responsável pela infraestrutura do local. O Departamento deve enviar perito para realizar inspeção da área.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.