Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE prende 4 traficantes durante operação com a PF em Teresina

Após o cumprimento dos mandados de prisão, todos os alvos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

A Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE) deflagrou uma operação nesta quinta-feira (23), em conjunto com a Polícia Federal, e prendeu quatro traficantes, duas delas mulheres, durante diligências realizadas nos bairros Morro da Esperança, Torquato Neto, Pirajá e Edgar Gaioso, em Teresina.

Segundo a Polícia Civil, os mandados de prisão são decorrentes de sentenças condenatórias por tráfico de drogas, oriundas da 6ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí, contra duas mulheres, Rosirene Soares (30 anos) e Ana Mércia Cardoso (53 anos), que foram presas no conjunto Torquato Neto e Morro da Esperança, respectivamente.

Os dois homens são Rubens Diogo da Silva (34 anos) e Antônio Carlos de Sousa Silva (60 anos de idade). Eles foram presos no bairro Pirajá e conjunto Edgar Gaioso, zona norte de Teresina.

Após o cumprimento dos mandados de prisão, todos os alvos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina e, em seguida, serão encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.