Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é perseguido e morto próximo a hospital no Parque Brasil II

Antes de executar o alvo os acusados tentaram invadir a residência da vítima que tinha 20 anos de idade.

Um jovem de 20 anos, identificado como Roger Santos Oliveira, foi perseguido e assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (22), próximo ao Hospital Mariano Castelo Branco, no Parque Brasil II, zona norte de Teresina.

Moradores da região relataram à Polícia Civil que Roger Santos estava em casa, na Quadra R, por volta de 22h, quando criminosos tentaram invadir o imóvel para executá-lo. Para escapar, ele acabou deixando a residência correndo, mas ao chegar próximo ao Hospital Mariano Castelo Branco, acabou sendo alcançado pelos suspeitos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

Pelo menos três tiros alvejaram a vítima, que foi atingida no abdômen e na região da axila. Roger Santos Oliveira era monitorado por tornozeleira eletrônica, portanto, já possuía passagem pela polícia. Todavia, não há detalhes sobre a ficha criminal de Roger Santos.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – já iniciaram as investigações, que ficarão sob responsabilidade da DH Norte. Até o momento, não há informações sobre as identificações dos suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.