Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Moradores estão sem energia há 5 dias na zona rural de Nazária

A costureira Lucimar Alves contou que está sem trabalhar e já teve vários aparelhos queimados.

Moradores do povoado Vista Bonita, zona rural de Nazária, denunciaram ao GP1 nesta quinta-feira (23) que estão sem energia elétrica há cinco dias no povoado, o que tem ocasionado grandes prejuízos à população.

A costureira Lucimar Alves contou que está sem trabalhar nesses dias. Ela destacou sua insatisfação com a Equatorial e contou que o problema da falta de energia é bem recorrente no povoado. “A gente está aqui, a população toda está sem água, sem luz há cinco dias. Estou na casa da minha nora, pois ela não queria ficar sozinha no escuro. Alguns aparelhos domésticos queimaram devido a queda de energia, a exemplo da televisão", relatou a moradora.

Foto: Davi Fernandes/GP1Poste sem energia elétrica
Poste sem energia elétrica

Lucimar Alves ainda relatou que entrou em contato com a Equatorial, mas o problema não foi resolvido. “É um caos! Eu perdi a fonte do aparelho de internet, com esse vai e vem de energia. Entramos em contato com a Equatorial, e é incrível que eles andam e passam na rua, mas não resolvem nada, eles alegaram que não eram responsáveis pela área", lamentou a moradora do povoado.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a Equatorial, na noite desta quinta-feira (23), mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.