Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de mostrar órgão genital para atendente de padaria é preso em Teresina

Crime ocorreu no estabelecimento localizado na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina.

Equipes do 5º Distrito Policial de Teresina prenderam, nesta quarta-feira (29), na Santa Maria da Codipi, um homem identificado como Alan Rocha Rodrigues, apontado como o suspeito que aparece em imagens de câmera de segurança de uma padaria, mostrando o órgão genital para a operadora de caixa do estabelecimento.

O crime de importunação sexual, investigado pelo delegado Paulo Gregório, titular do 5º DP, foi flagrado em 20 de outubro de 2022. Durante as investigações, os policiais constataram que ele trabalhava como mototaxista na região da Santa Maria da Codipi, local onde ele residia.

Foto: GP1Alan Rocha Rodrigues
Alan Rocha Rodrigues

Em função das informações reunidas no inquérito policial, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado, que acabou sendo preso por volta de 13h30 desta quarta, na Avenida Ministro Sérgio Mota, bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Na ocasião do cumprimento do mandado, ele alegou que estaria bêbado quando cometeu o crime.

Entenda o caso

No dia 20 de outubro de 2022, por volta de meio-dia, o homem, conhecido dos funcionários da panificadora, se dirigiu até o estabelecimento e após adquirir os produtos no local foi até o caixa para realizar o pagamento. Nesse momento ele retirou o órgão genital da calça e o deixou exposto, enquanto a operadora do caixa realizava o procedimento de conferência dos produtos, notadamente, constrangida com a situação.

Veja o vídeo:

Nem mesmo a presença de outro homem, que se aproximou do caixa logo em seguida, inibiu o cliente, que continuou com o órgão genital exposto. Após realizar o pagamento, ele saiu do alcance das câmeras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.