Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que Graça Amorim está 100% fechada com a Prefeitura

"Vai reforçar nosso time na Câmara Municipal", disse o prefeito da Capital em conversa com GP1.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), conversou com o GP1 na manhã desta quarta-feira (29) e afirmou que a vereadora Graça Amorim, apesar de ser filiada ao Progressistas, partido adversário ao Executivo, está "100% fechada com a gestão".

De acordo com o chefe do Palácio da Cidade, algumas novas mexidas irão ocorrer até meados do mês de abril. Ele ainda destacou que toda estratégia política tem contado também com a participação do superintendente da SAAD Sul, o deputado estadual licenciado Jeová Alencar (Republicanos).

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Teresina Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina Dr. Pessoa

“A vereadora Graça conversou comigo e afirmou que está cem por cento fechada com a gestão e vai reforçar nosso time na Câmara Municipal. Toda essa discussão está sendo orquestrada também pelo Jeová. Novas mudanças ainda serão feitas até o dia 15 de abril”, adiantou o chefe do Palácio da Cidade.

Nomeações

Graça Amorim assume na Câmara Municipal de Teresina a cadeira deixada pelo vereador Valdemir Virgino que foi nomeado para a Secretaria da Juventude. A novidade também foi a oficialização de Ronney Lustosa (União Brasil) no posto de diretor da Prodater.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.