Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradora do Cristo Rei denuncia que está há quase 24h sem energia

Ela cuida da mãe, que tem 90 anos de idade, e outras duas pessoas com problemas de saúde.

A enfermeira Elizabete Duarte, de 67 anos, denunciou ao GP1 nesta sexta-feira (03) que está sofrendo com a falta de energia em sua residência, que fica localizada na Avenida Abdias Neves, no bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina. O agravante da situação é que na casa dela mora com sua mãe, uma idosa de 90 anos, e com outras duas pessoas com problemas de saúde, como pânico, asma e esquizofrenia.

De acordo com Elizabete Duarte, o fornecimento de energia foi interrompido às 14h dessa quinta-feira (02) e ao entrar em contato com a Equatorial Piauí, não houve solução para o problema, que permanece até esta manhã. Ela também relatou que no final do ano, chegou a passar cinco dias sem energia, o que causou prejuízo material e emocional. “Passei a noite sem dormir, no calor, com mosquitos, o estresse, a raiva, juntando tudo a gente passa mal por essas coisas. Por isso a gente tá pedindo socorro, antes que aconteça algum mal”, afirmou a enfermeira.

Após quase 24 horas sem energia, a enfermeira desabafou e lembrou que sua mãe tem 90 anos e é a pessoa que mais sofre com a falta de fornecimento de energia. “Eles não respeitam o consumidor, a minha conta é paga em dia, mas eles só resolvem depois que a gente vai atrás da imprensa. Eu cuido da minha mãe, de 90 anos, durante os finais de semana, e fico frustrada por não poder oferecer o mínimo de conforto para ela por conta da falta de energia", completou.

O que diz a Equatorial Piauí

Em nota, a Equatorial Piauí afirmou que já direcionou uma equipe ao local e se comprometeu em reestabelecer o serviço de distribuição da região até às 12h desta sexta-feira (03).

Confira nota da Equatorial Piauí:

Sobre a interrupção do fornecimento de energia em uma área do bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina, a Equatorial Piauí informa que já direcionou equipe ao local para realizar os reparos necessários. A previsão, é que o serviço seja normalizado até às 12h desta sexta-feira (3).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.