Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diretora-geral do Hospital Mariano Castelo Branco morre vítima de câncer

A Prefeitura de Teresina emitiu uma nota de pesar e lamentou o falecimento da servidora.

A enfermeira Francisca Iara Mousinho, diretora-geral do Hospital Mariano Castelo Branco, na zona norte de Teresina, morreu na noite desta quinta-feira (30) vítima de câncer.

A Prefeitura de Teresina emitiu uma nota de pesar e lamentou o falecimento da servidora. Ela era casada com Humberto Mariano, assessor especial do gabinete do prefeito Dr. Pessoa.

Foto: Reprodução/FacebookIara Mousinho
Iara Mousinho

Segundo a prefeitura, Francisca Iara desfrutava de uma "grande amizade e respeito por parte dos colaboradores" do Hospital Mariano Castelo Branco, localizado no bairro Santa Maria da Codipi.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento da enfermeira Francisca Iara Mousinho ocorrido, na noite desta quinta-feira (30), após uma árdua luta contra o câncer.

A profissional de saúde era diretora-geral do Hospital Mariano Castelo Branco, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital, onde desfrutava de grande amizade e respeito por parte dos colaboradores.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com o marido Humberto Mariano, assessor especial do gabinete do prefeito e seu irmão, o vereador Luiz Lobão (cunhado de Iara) e toda a família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.