Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois homens são perseguidos e baleados na zona norte de Teresina

A PM informou ao GP1 que populares acionaram a unidade policial após testemunharem o crime.

Dois homens ainda não identificados foram atingidos com disparos de arma de fogo durante uma dupla tentativa de homicídio, na tarde desta quinta-feira (30), por volta de 17h, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

Ao GP1, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente Araújo, informou que populares acionaram a unidade policial dando conta de que dois homens, que estavam em uma motocicleta, foram alvejados e estavam caídos em via pública.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1SAMU foi acionado pela PM
SAMU foi acionado pela PM

“A informação é que a Força Tática estava fazendo rondas na área e foi comunicada pela população de que tinham dois homens baleados caídos no chão e a princípio, testemunhas disseram que um homem em uma moto passou e atirou nos dois”, detalhou o oficial da PM.

Chegando ao local, as equipes da Polícia Militar acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou o atendimento médico inicial e em seguida encaminhou a dupla para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A PM não conseguiu a identificação das vítimas, pois não estavam portando documentos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.