Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Filho tenta atirar no padrasto e acaba matando a mãe em Oeiras

O padrasto acabou sendo preso, pois foi flagrado com um revólver calibre .32 pela PM.

Uma mulher de 60 anos, identificada como Maria Vilani Nunes da Silva, foi morta com um tiro na tarde dessa quinta-feira (30), na localidade Soizão, em Oeiras. O suspeito do crime é o próprio filho, que tentou matar o padrasto e acabou acertando a mãe.

De acordo com o major Reginaldo, do 14º Batalhão da Polícia Militar de Oeiras, a relação entre os filhos da vítima e o padrasto, Luís Gonzaga Mendes Pereira, era conturbada em razão do histórico de agressão contra mãe e, em função disso, na noite dessa quinta ocorreu o estopim.

Um dos dois filhos, em posse de uma arma longa, tentou alvejar o padrasto, que também estava armado com um revólver calibre .32. Nesse momento, Maria Vilani, na tentativa de evitar uma tragédia, entrou na frente do companheiro, sendo atingida no pescoço. O Samu foi acionado e constatou o óbito da vítima.

Luís Gonzaga Mendes Pereira, que estava em posse de um revólver, também foi ferido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras, mas acabou sendo preso após receber alta hospitalar. Já os dois filhos envolvidos na ocorrência empreenderam fuga e, logo depois, deixaram para trás a arma de fogo e uma motocicleta, mas até o momento não foram localizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.