Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é encontrado morto no bairro Santa Maria em Piripiri

O caso ocorreu na noite desse domingo (05) na saída do município. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Um homem conhecido como “Zeca Mau” foi assassinado com disparos de arma de fogo no início da noite desse domingo (05) no bairro Santa Maria, que fica na saída do município de Piripiri, região Norte do estado do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Piripiri, tenente-coronel Valter, afirmou que a PM foi acionada por volta de 18h30 sob a informação que havia uma pessoa morta na saída do município de Piripiri, até o momento, sem identificação. "Ainda não temos a identificação da vítima, mas a Polícia Civil já está cuidando do caso. A nossa equipe fez o isolamento do local, que não tinha testemunha, e agora a Polícia Civil vai tentar verificar o que aconteceu", pontuou o comandante.

Com a vítima, foi encontrada uma bicicleta que ele conduzia, depois de ter saído de uma pescaria com amigos. Ainda não há informações precisas sobre quantas pessoas participaram do crime e quem são os suspeitos.

A Polícia Militar de Piripiri isolou a área e acionou a Polícia Civil de Piripiri, que ficará responsável pelas investigações acerca do assassinato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.