Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é preso pela PM com arma de fogo em Parnaíba

De acordo com o 2º BPM, a abordagem ocorreu na Avenida Princesa Isabel, na noite desse domingo (05).

A Polícia Militar do Piauí, por meio da Rocam, prendeu o homem identificado pelas iniciais W. V. de B. L. na noite desse domingo (05) sob acusação de porte ilegal de arma de fogo, em Parnaíba, no Litoral do Piauí.

Confome as informações do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a equipe da Rocam estava em patrulhamento por diversos bairros da cidade realizando abordagens, por volta de 21h30, quando foi ouvido barulho de disparo de arma de fogo e depois, um transeunte comunicou as características do veículo cujo possivelmente o condutor realizou tal infração.

Foto: Reprodução/ WhatsappArma de fogo apreendida em Parnaíba
Arma de fogo apreendida em Parnaíba

Então, os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar o veículo descrito. Ao procederem com a abordagem e a busca veicular, foi localizado um revólver cal. 38 com 6 munições.

Diante dos fatos, o homem e o armamento foi apresentado à Central de Flagrantes de Parnaíba para adoção das providências cabíveis ao caso. Ele deve responder por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.