Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de agredir dona de restaurante é preso na zona leste de Teresina

Uma câmera de segurança flagrou parte das agressões contra a vítima, que é uma idosa.

A Polícia Civil do Piauí, através da Gerência da Polícia Especializada, prendeu no final da manhã desta terça-feira (07) um homem identificado como Daniel Ferreira da Silva, mais conhecido como Daniel Calasso, por agressão contra uma idosa, que é proprietária de um restaurante no bairro Real Copagre, zona norte de Teresina.

De acordo com o delegado Tales Gomes, o crime ocorreu na última sexta-feira (03). A vítima, que é prima de Daniel Calasso, foi agredida dentro da residência que fica ao lado de seu restaurante. Imagens de câmeras de segurança, flagraram parte das agressões que repercutiram rapidamente nas redes sociais e culminou com a instauração de inquérito policial e a representação pela prisão preventiva do acusado, como explicou o delegado.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

“A vítima é prima dele, uma idosa, empresária, que tem um restaurante ao lado da casa. Ele é uma pessoa com histórico de agressão e no dia do crime ele a empurrou da porta da cozinha para fora e ela bateu o rosto no muro, teve lesões no rosto, recebeu até pontos, e quebrou o pulso. A vítima ficou o final de semana todo internado e nós representamos a prisão preventiva dele no último sábado, por determinação do secretário de Segurança Chico Lucas e do delegado geral Luccy Keiko. Hoje nós cumprimos o mandado de prisão preventiva dele por violência doméstica”, explicou o delegado Tales Gomes.

Após ser preso, Daniel Calasso foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e ficará à disposição da Justiça, que irá determinar seu encaminhamento para o sistema penitenciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.