Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar homem com facadas no pescoço é preso em Teresina

A prisão foi realizada nesta terça-feira pela Força Estadual Integrada de Segurança Pública.

Um homem identificado como Gleidson de Campos Viana, acusado de assassinar um desafeto com facadas no pescoço, foi preso na tarde desta terça-feira (07), pela Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), em um bar, na Vila da Paz, zona sul de Teresina.

Ao GP1, o delegado Luciano Alcântara, da Feisp, informou que a prisão foi realizada por meio de cumprimento de mandado de prisão. O homicídio cometido pelo suspeito ocorreu em 2020, quando um usuário de entorpecentes foi assassinado com duas facadas no pescoço após se desentender com o acusado.

Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Luciano Alcântara
Delegado Luciano Alcântara

“Esse homicídio foi cometido em 2020 na Vila da Paz e o crime ocorreu na circunstância de que a vítima estaria usando drogas e teve um desentendimento. Após isso, o suspeito efetuou dois golpes de faca no pescoço da vítima. Então foi aberta a investigação, ele foi preso, ficou um ano e oito meses, mas depois foi posto em liberdade”, detalhou o delegado.

Acusado é reincidente

Ainda conforme o delegado, após ser solto pelo crime de homicídio, o acusado cometeu outro delito dez dias depois, dessa vez roubando uma motocicleta. Ele foi preso novamente e após ser solto, a Justiça tomou conhecimento do homicídio, tendo a soltura revogada.

“Após ser solto, com dez dias, ele já estava cometendo o roubo de uma motocicleta, aí novamente foi preso, posto agora em liberdade, mas o juiz tomou conhecimento do crime de homicídio e decretou a prisão preventiva dele”, ressaltou.

Após ser preso em um bar, o suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.