Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso com drogas e dinheiro pela PM em Campo Maior

Durante a abordagem a mulher tentou fugir, entrando em uma padaria, mas foi alcançada pelos policiais.

Um casal foi preso na noite dessa segunda-feira (06) pela Polícia Militar de Campo Maior, sob acusação de tráfico de entorpecentes, após ser flagrado com maconha, crack e dinheiro proveniente da venda das drogas.

De acordo com o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, uma guarnição abordou o casal na Rua Coronel Eulálio Filho, no centro de Campo Maior, e durante as buscas encontraram os entorpecentes com o homem e a mulher.

Foto: Reprodução/PM-PICasal foi preso na noite dessa segunda-feira
Casal foi preso na noite dessa segunda-feira

Ela ainda tentou fugir do cerco policial, entrando em uma padaria, porém, foi detida pelos policiais. O parceiro dela já é velho conhecido da PM por crimes de homicídio e também tráfico de entorpecentes. Ela também já foi presa por tráfico de drogas.

“Nos últimos dias as equipes da Força Tática do 15° BPM têm intensificado as abordagens e conseguido apreender uma boa quantidade de drogas, no combate ao tráfico em Campo Maior”, pontuou o tenente-coronel Etevaldo Alves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.