Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF apreende 260 aparelhos eletrônicos sem nota fiscal em Picos

Os produtos foram apreendidos na manhã dessa segunda-feira (06), durante uma abordagem na BR 316.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí apreendeu 260 produtos eletrônicos sem nota fiscal nessa segunda-feira (06), na BR 316, em Picos. O material foi encontrado durante uma abordagem a um ônibus. Entre os produtos encontrados no bagageiro do veículo estão celulares, baterias, cabos e carregadores.

Segundo informações da PRF no Piauí, ao ser questionado pelos policiais sobre a origem do material, o motorista afirmou que os produtos foram despachados como encomenda em São Paulo e que não foram entregues documentos ao responsável pelos fretes.

Foto: Divulgação/PRFCaixas de aparelhos sem nota fiscal recolhidas em bagageiro de ônibus
Caixas de aparelhos sem nota fiscal recolhidas em bagageiro de ônibus

Nos pacotes das mercadorias encontradas estão 19 aparelhos celulares usados, 33 telefones celulares, 222 aparelhos eletrônicos e 12 peças de vestuário. Diante dos fatos, foram iniciados os procedimentos para apreensão dos produtos.

Após diligências, todo o conteúdo foi recolhido e encaminhado para a Secretaria de Fazenda do Estado do Piauí (Sefaz) em Picos, para que fossem tomados os procedimentos legais cabíveis ao caso. O motorista do ônibus permaneceu como testemunha do ocorrido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.