Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa participa de café da manhã com mulheres na UPA do Renascença

Além do café da manhã, foi disponibilizada uma equipe para prestar diversos serviços para mulheres.

Iniciando sua agenda de atividades, nesta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou de um café da manhã com mulheres na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, na zona Sudeste da capital.

Além do café da manhã, foi disponibilizada uma equipe da Fundação Wall Ferraz para prestar diversos serviços, incluindo cuidados com a beleza, para todas as funcionárias da UPA.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitor Dr Pessoa
Prefeitor Dr Pessoa

Na oportunidade, o prefeito enfatizou que esse dia serve para reforçar a importância da luta pela garantia dos direitos das mulheres.

“Hoje é o Dia Internacional da Mulher, dessas guerreiras que sofrem esse machismo, essa falta de discernimento do homem para com a mulher. Essas mulheres que trabalham de manhã, de tarde e de noite. Meu desejo é que possamos viver em harmonia, vamos viver em harmonia, respeitando, pois tudo o que as mulheres querem é o espaço delas e respeito”, declarou o prefeito.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Dr Pessoa participa de café da manhã na UPA do Renascença
Prefeito Dr Pessoa participa de café da manhã na UPA do Renascença

Vânia Queiroz, diretora geral da UPA do Renascença, falou da alegria em poder proporcionar um dia de homenagem às mulheres, com apoio da Prefeitura de Teresina. “É meu primeiro ano aqui à frente da UPA, então, nada melhor que, nesse primeiro contato, homenagear as mulheres, essas guerreiras que trabalham na linha de frente para salvar vidas. Hoje é um dia especial e decidimos homenagear cada uma dessas profissionais”, disse a diretora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.