Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende 41 tabletes de maconha em sítio na zona rural de Teresina

Departamento de Operações da PM informou que o suspeito ainda tentou fugir, mas foi capturado e preso.

Equipes da Polícia Militar do Piauí apreenderam 41 tabletes de maconha nesta quarta-feira (08), em um sítio, no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural de Teresina. Ao todo, os entorpecentes pesam 28kg e um suspeito de vender a droga foi preso.

Conforme o Departamento de Geral de Operações (DGO) da PM-PI, equipes estavam realizando rondas na zona rural sudeste da Capital, quando receberam informações de que estaria ocorrendo venda de entorpecentes em um imóvel da localidade. Durante as diligências, os policiais encontraram um sítio, onde o suspeito estava na entrada e assim que avistou a PM, tentou empreender fuga.

Foto: Reprodução/PM-PIMaterial apreendido pela PM
Material apreendido pela PM

Quando entraram no sítio, os PMs encontraram tabletes de maconha em um balcão. Além disso, também foi apreendida uma espingarda, com 33 munições, uma maleta de uma pistola Taurus, três balanças de precisão, quatro rolos plásticos filme e um relógio de pulso.

Após o material ser apreendido, o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. O crime será investigado pela Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.