Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado a tiros no Parque Colorado em Teresina

Na tentativa de salvá-lo, ele ainda foi levado para a UPA do Renascença onde acabou indo a óbito.

Um homem identificado como Antônio Francisco foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (08) no Parque Colorado, zona sudeste de Teresina. A vítima ainda foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, mas não resistiu aos ferimentos.

Familiares da vítima relataram à Polícia civil que Antônio Francisco estava sentado em casa, quando os suspeitos chegaram em um veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Na tentativa de salvá-lo, ele foi levado para a UPA do Renascença e acabou indo a óbito.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1IML
IML

O corpo de Antônio Francisco foi removido para a o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e liberado aos familiares durante a madrugada.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados e já coletaram informações que deverão auxiliar as investigações, que serão conduzidas pelo delegado Bruno Ursulino, responsável pela Delegacia de Homicídios Sudeste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.